Pular para o conteúdo principal

A Batalha do Apocalipse





"Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana - é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense."

É um livro muito interessante (e muito comprido, tem 500 e tantas páginas e eu não li tudo). Pode esquecer cronologia: o autor pula do fim do mundo pra Babilônia, volta pro fim do mundo e depois pula pro nascimento de Cristo. Sério, é a coisa mais chata relacionada ao livro. Mas o bom é que você pode ler apenas a parte do Apocalipse, pular o resto e não alterar em nada a compreensão da história!

E pra quem curte teoria da conspiração, há diversas nessa história. Todas relacionadas ao nosso querido filho-da-puta anjo Miguel.

Boa leitura a todos!

PS: No livro ele É um filho-da-puta.

Comentários

  1. Vi esse blog no perfil do Alain e o nome me chamou atenção. Gostei daqui. Boa sorte e sucesso ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Músicas da Semana

Levem ao pé da letra o titulo. Achei algumas músicas com dias da semana, e (já que eu não posto nada há um século) resolvi compartilhar. Comecemos pelo Domingo: Gloomy Sunday, Emilie Autumn Tá, é cover. Mas eu conheci esta música por ela, então fica. Pra compensar ... Bloody Sunday, U2 Segunda: Alchemy Mondays, Voltaire Esse cara deve ser a ÚNICA criatura nesse mundo que gosta de segunda-feira. Mas ninguém é perfeito. Terça: Ruby Tuesday, Rolling Stones Viva a liberdade e ao Carpe Diem. Quarta: A Wednesday in Your Garden, The Guess Who Uma pisada de vez em quando não mata e foi o primeiro que eu achei. Quinta: Thursday, Morphine. Concordo com ele, deveria ter ficado só na quinta, no barzinho. Mas nãão... Sexta: Como todo mundo ama Sexta-feira....  MUAHAHAHAHA!! Desculpem-me, posto mais uma pra compensar. Friday Night, Lily Allen.  Quem nunca aprontou em uma sexta-feira? \o Sábado: Saturday Morning, Eels O retrato da minha cidade. Totalmente morta. Espero qu

Amores Assassinos #3

Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Mais um Amores Assassinos!!!! Vejamos os românticos problemáticos dessa semana: Zeca Baleiro - Xote do Edifício Ah! O amor é lindo! Principalmente se seu namorado se dispõe a se matar por você! *ironia mode on* Ludo - Love Me Dead É meio assustador um cara saber que a menina é praticamente o capeta e, ainda assim, gostar dela.  Bem sugestivo o nome, não?  Ah, o clipe não fica para trás no quesito "bizarrice". Maná - No Voy A Ser Tu Esclavo Sabe quando você percebe que seu namorado é praticamente um gênio do mal? Pois é.... Emilie Autumn - If You Feel Better É a vez do eu-lírico dar uma pisadinha. Essa música também ensina a como ganhar uma briga de casal. Caso você tenha uma sugestão de música que entre neste contexto, envie sua sugestão!

Amores Assassinos #2

A continuação de uma das poucas razões pelo blog ainda não ter sido deletado (hehe). Avenged Sevenfold - A little piece of Heaven Título comprido, música mais comprida ainda. Mas vale a pena, já que é uma das que mais se encaixam no título do post. Sugestão do leitor Mad Hatter. Voltaire - Ex-Lover's Lovers Sim. Ele de novo. É meu cantor favorito, e esta música que deu origem a esta série de postagens. Na verdade foi a de baixo. Hori - Diga que me Quer Pra você, o filho do Fábio Jr sendo chato com a ex. Pra mim, um eu-lírico psicopata que não aceita o fim do relacionamento. Pode reparar: Não deixem de comentar o que acharam e de fazerem suas próprias sugestões.